terça-feira, 7 de julho de 2020

Sobre o Livro

Quando o editor me pediu para fazer uma sinopse deste livro parei para pensar como poderia fazê-lo e, por alguns dias fiquei nesta dolorosa tormenta de tentar resumir o que já havia resumido da melhor forma possível toda a historia daquela pequena sociedade de jovens, onde convivi dos meus 12 aos 19 anos e colocar todos os personagens em seus devidos lugares, seria o mesmo que dizer; que o maior é o mais grande. Então leitor a única forma de descobrir as verdades das minhas palavras será mergulhar de cabeça na reunião dessas folhas impressas e tentar por si próprio tirar suas próprias conclusões, pois ninguém pode fazer isso por você. Uma das poucas coisas que aprendi é que quando somos jovens temos a facilidade da natureza de entorpecer todos os sentimentos, a única coisa que posso lhe dizer neste momento é; BOA SORTE.

Um comentário:

  1. Adorei o livro, a historia é contada de maneira simples, direta e isso te prende no livro, terminei de ler em 3 dias, e sempre ao deixar de ler dava vontade de ficar um pouco mais acordada!
    O melhor é que o autor não critica a conduta nem os motivos das pessoas envolvidas, deixa a critério do leitor, cada um que desenvolva a sua propria opinão livremente.
    Longe de ser mais cansativo formador de opinião, O Caçador de Ilusões é um instigador do pensamento livre, e um alerta para os problemas que estão diante dos melhores cidadãos.
    Valeu a pena ler!
    Abraços,
    Elma Monteiro

    ResponderExcluir